2008-11-21

Amigos

Lembrou-me um amigo, ainda há pouco que um poeta não é poeta se não sentir.
Se não se arremessar no abismo das emoções.
Se me estraçalho nos rochedos ou se me elevo nas nuvens nunca sei.
Relembrei-me, do bom que é juntar letras e palavras.
São assim os amigos.
Tantas vezes mais importantes que as "amigas".
Por isso o sorriso.
Por isso a certeza de ser capaz.
Sempre, uma e outra vez de me estraçalhar contra o vento.
E voar nele.
E não há nada mais belo que voar no vento.
E é belo escrever sobre voar no vento.
E é belo voar no vento, por vezes mesmo sem "amigas", por vezes só com amigos, do peito desses que não têm na verdade sexo, têm palavras e actos de amor incondicional.
Um bem-haja.
Para sempre.
Que chova alegria e felicidade e o céu seja pleno de estrelas!

2 Comments:

Blogger Filipe said...

AMIGOS, são assim...
...como as estrelas.
Nem sempre os vê-mos, mas a certeza de que estão lá!

"Que chova alegria e felicidade e o céu seja pleno de estrelas!"

Um amigo ;)

10:26 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Obrigado pela visita amigo, um abraço enorme

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home