2023-07-07

Hoje

 

Hoje, bem mais do que ontem, bem mais do que amanhã, sou.

Sou vivo, presente, calor que emana do corpo, do sorriso, das mãos.

Sou, toque ardente, lábios doces, respirar ofegante e Sol ardente.

Hoje,bem mais do que ontem, e muito mais que amanhã, vivo.


Sei que pouco sei. Sei que estamos aqui. Juntos. Perdurando instantes eternos.

Suspiro. Raios! Tão apaixonado estou, que não respiro!

Intercalo suspiros, pequenos ais, pequenos uis.

Pequenas palavras de paixão e amor.

Ui. Ai. Ui. Ai.


Hoje tenho-te aqui.

És minha, só minha.

Sou teu, só teu.

Possessão de lábios e mãos e coxas e corpos e sexo.

És minha só minha.

Boca em fogo.

Dispara poesias, promessas, virtudes, tantas e tão tamanhas, que algumas terão mesmo de ser ilusão.

Não queremos saber! Não hoje! Não agora!


Creio, tenho fé, acredito.

Se é mentira que seja esta e que seja eterna.

Fogo que não esmorece com o tempo dos homens.