2008-09-10

Arco-íris

O arco-íris não tem cores.
Apenas sorrisos de luz.
Como este céu não tem estrelas nem lua.
Apenas sorrisos de luz.
E não durmo, nem como.
Apenas tenho sorriso de luz.

Ai poeta!
Criatura de luz e de trevas.
De alegrias tenebrosas.

Até eu me arrepio de mim mesmo.
Paixão que me consome até aos ossos.
Que me arde.

Teu cabelo em fogo.
Sorriso.
Sorriso.
Não há cores.
Nem é negra a noite.
Reluz lua em fogo, em fogo.
Puro deleite, prazer e luxúria quase canibal.

Teu cabelo em fogo.
E lábios.
Que tremem, que mordo, que deliciam, doces e ardentes.
Risos.
Risos.
Livres e libertos risos.
Quase loucos.
Não há cores.

Poesia.
Poesia.

Reinam os brilhos sobre o Oceano.
São prata.
São ouro.
São jade.

Profundo olhar.
Mágico, mágico.

4 Comments:

Blogger Ginurse said...

OI querido.
Que saudade de vc.
Continuo vindo aqui pra me deliciar com suas poesias e alegrar meus dias.
Beijos de além mar

11:44 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Querida amiga é sempre tão bom ver visitado por ti!
Beijo grande

11:47 da tarde  
Blogger Sahaisis said...

muito obrigado pelo(s) generoso(s)elogio (s), ainda que imerecidos fazem-nos sempre bem ao ego. a escrita por aqui é bastante interessante. ;)

11:13 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Gosto muito do que escreves e é sempre bom dizer o que sentimos e pensamos.
Continua a escrever, que os teus leitores, e agora tens mais um, continuarão a ler-te.
:D

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home