2004-09-03

Explica!

Explica-me esta obsessão!
Exijo-o de ti!
Arrancarei de mim essa explicação.
Desculpa de ti.
Essa explicação.
Arrancarei de mim esta obsessão.

Explica-me!
Explica-me já!

Explica...
Explica por favor…

Estou desarmado, de novo estou desarmado.
É tão fácil desarmar-me…
Como detesto por vezes ser eu.
Como detesto por vezes só saber olhar-te, só saber querer-te..
Só querer amar-te.

Explica…

Querida, porquê este desejo que me arde em todos os poros?

Porquê este contentamento descontente?

Porquê este copo tão meio cheio?

Este quarto tão repleto de sombras agora que já não estás?...

É tão fácil amar-te…
Desejar-te.
Idolatrar-te.

Todos o fazemos.
Todos, os mortais, o fazemos.

Teu nome de verdade é Diana, a caçadora, a senhora.

Não sei que faça a tuas fotos, a tuas prendas…
Não sei se as guarde junto da caixa da última garrafa de whisky que bebemos juntos

Não sei.
Não sei.
Nada sei.

Explica-me por favor.

Explica-me! Deixa que sinta tua pele contra a minha, teus lábios contra os meus, tuas mãos sufocando no calor das minhas.
Explica-me assim… Ou de modo diverso, mas não partas, não tornes a partir.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem amamos não parte.
Quem te ama não partirá, com certeza.

A vida é feita de explicações.
Mas de beijos e amor... também!

7:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Explica-me...
encontrei e gostei.

pedir explicações é tendência inacta, mas nem sempre as escuto depois.

parabéns, disse e pediu o que peço mas hoje escutarei a explicação.

Ricardo

12:42 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Fosse eu senhor dessas explicações e seria algo mais do que um vulgar amante das letras...
Seria talvez um profeta.
Ou restaria na mesma um louco.

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home