2007-05-22

"A Caminho"


Todos necessitamos de um ponto de partida.
De um zero.
De lá poderemos alcançar tudo o resto.
Infinito feliz.
O meu ponto de partida tem um nome: Porto.
O meu ponto de partida tem rio e Oceano.
É frio e salgado e tantas vezes inconstante e nebuloso.
Tem chegadas e partidas.
Encontros e abandonos.
E tem um brilho no olhar impossível de igualar.
O meu ponto de partida tem lar, tem olhar e tem amargar.
E é daqui que rumo.
E aqui um dia haverá um final, um retorno.
Não agora.
Agora estou no caminho.
E a caminho de um milagre.

2 Comments:

Blogger borrowingme said...

és um querido!
e sim, sou perfeita!
adorei o texto, mas também tu tens perfeição nas tuas linhas!

bjs

8:55 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

:-D
Não tenho dúvidas.
De uma coisa.
E da outra.
Beijos

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home