2008-04-15

Só...

Só…
Só Amor.
Só isso existe.
Tudo o mais é nada.
Só Amor.
Existe.
Existimos no seu seio. Aconchego e protecção.
Abraço de entrega plena.
Só…
Só Amor.
Toda a nobreza.
Toda a existência.
Todo meu ar e alento no Amor.
Cada segundo.
Cada milésimo de segundo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi.
Eu li o seu livro "Dulcineia" e gostei tanto que o vou apresentar no meu projecto de leitura em Literatura Portuguesa, e talvez na semana da poesia. Uma coisa que me intrigou foi que o livro que li estava dedicado à escola que frequento Carolinha Michaelis pelo próprio autor. Foi apenas coicidência ou não lol?
A minha professora de literatura também ficou intrigada, além do mais ela não conhecia o seu trabalho, mas agora que ja o li em dois dias e o vou reler (sim, eu gostei muito *.*) espero que incentive os meus colegas na busca pela poesia e da literatura. Por favor continue o seu bom trabalho, e agora que descobri o seu blog, vou passar a lê-lo. hehe
Bjs

11:52 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Olá Joana, fiquei muito feliz com o teu comentário(podes tratar-me por tu).
Sou Tripeiro por adopção e estudei no Rodrigues de Freitas, o que quer dizer que durante muitos anos passei à porta do Carolina Michaelis.
Quando publiquei o "Dulcineia" achei que tinha obrigação de o enviar para algumas escolas, especialmente a tua, onde nunca estudei, mas que me viu crescer. Não sou um autor muito conhecido até porque não basta ter "algum" talento é preciso ter muito e lutar muito. E eu amo tanto a escrita e a poesia que se calhar não luto tanto por ela como devia. No Amor nem sempre faz sentido lutar. Penso que me compreendes.
Um abraço muito grande
Pedro

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home