2009-01-29

Dia de Amar

Há uma beleza, no Amor, na Luz do Amor que é avassaladora, que é enternecedora, que nos torna vitoriosos, que nos faz eufóricos.
Há uma beleza, no Amor, nessa Luz brilhante e bela que nos inunda na gratidão e nos inunda no melhor em nós.
Há uma beleza, no Amor que nos une. Sejamos como formos, sejamos o que formos, que nos eleva, que nos dá asas, que nos revela divinos.
Há uma beleza, no Amor, que ultrapassa as palavras, que se vive, que se sente pulsar nas veias, que se sentem pulsar na íris. Nessa íris eterna que levamos, nessa alma cândida, cândida, cândida.
Vem a noite.
E nessa serenidade nos embalamos, gratos, felizes e gratos, alegres e gratos, humanos, divinos, sonhadores, divinos e gratos.
E na noite serenamos.
E na noite rezamos.
E na noite nasce a esperança de um novo dia, tão belo como este que se finda.
Há uma beleza no Amor que só se sabe vivendo, só se sabe sentindo, só se sabe Amando.
Hoje, mais do que nos outros dias, hoje foi dia de Amar.

Namasté

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querido, a Luz, que é Amor, é realmente avassaladora e enternecedora! Já lhe conhecia o brilho, aquele brilho que por onde passa transforma e dá alento só por sermos divinos, e porque simplesmente amava a vida. Agora, chegaste e passaste a ser tu a transformar a minha vida. Agora, o brilho é muito diferente, é muito mais luminoso. Agora e "hoje, mais do que nos outros dias, hoje foi dia de Amar." Mas nunca mais será "só por hoje!"

Beijinhos

12:07 da manhã  
Blogger Marinheiro said...

Querida, "Só por hoje" é o início, o meio e o fim. É o infinito do fazer, do saber, do ser. Sem Amor nada faz sentido, nada. E começamos sempre no "Só por hoje" ;) é um bom início :D

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home