2007-05-24

Luz, Mãe do Salvador e Barcelona


Luzir mais forte.
Farol em noite povoada de medos e dúvidas.
Luzir mais forte.
Ausência de estrelas ou outros planetas.
Luzir mais forte.
Teu rosto alumia meu caminho.
E em lado algum outra luz.
Miras-me e aqueço.

Mas…

Miras outro qualquer e ensandeço.
Mirarás em frente? Perscrutando o caminho?
Não sei,
Luzir mais forte.

Não sei, não posso.
A luz falhou.
O farol apagou.
Uma só luz, um oceano de dúvidas e teu plácido rosto.
Luzir mais forte.

Não digas nada, mira-me, protege-me e mesmo sem saber o caminho, adormeço.

2 Comments:

Blogger borrowingme said...

estive à procura do teu livro
vou continuar a procurar...

tenho uma foto parecida com esta mas é em sevilha...

bjs, sailor

5:58 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Xi!
O que mais há são sítios onde comprar o meu livrinho!
Bem agora a sério.
Na FNAC aqui do Porto já não há e nas FNAC's em geral penso que já venderam o que tinham a vender...

Há um par de sítios onde o podes encontrar mas todos online com por exemplo no site da Porto Editora:

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=151250

Ou então diz-me a tua morada para o mail e eu envio por CTT.

Sevilha é também uma cidade muito bonita. Estive lá perto... Em Huelva com a "malta" ainda este mês :-)
Mas prefiro BCN

Beijos, wing

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home