2007-07-16

Sinto


Sinto-me em fogo.
E não é álcool ou outra droga.
Ardo e consumo-me
E não é droga digo e afirmo.
Labaredas e fumos de enxofre.
Não! Ainda não é Hades ou outro purgatório.
Chamas e mais chamas, flameja por toda a parte.
E ardo, nessa fogueira sem fim.
E perco-me em suor.
E perco-me em desejo.
E perco-me em luxúria.
Sinto-me em fogo, em fogo deverei estar!
E não é álcool, ou outra droga.
És tu.
Labaredas rubras vivas!

E não me matas.
E não me queimas.

E não me amas tão pouco.

4 Comments:

Blogger António Cândido said...

Parabéns pelas palavras, pela sonoridade e pelo bem estar que transparece.

Um abraço, bem haja pelo blog,

António Cândido
CASVIC

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai, Ai amigo marinheiro, suas poesias navegam em minha vida, enchendo-a de belos e preciosos tesouros.
Beijos

3:29 da tarde  
Blogger Munira Gottardello said...

Que lindo isso que escreveu... posso copiar e colocar em meu blog... com os devidos créditos, é certo?

12:10 da manhã  
Blogger Marinheiro said...

Olá Munira, claro que sim podes colocar no teu blog os meus textos.

A beleza da internet é também essa, a livre partilha de ideias, emoções, poesias...

Um beijo volta sempre!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home