2007-06-10

Católica

Primeiro um terror enorme em pronunciar teu nome.
Como se o fosse fazer de modo e forma errada.

Uma hesitação.

Respiro de modo sôfrego. Como se todo o ar que partilhamos fosse precioso.
Depois meu nome em tua boca.
Teus lábios finos de contorno perfeito e gentil.
Uma e outra vez, meu nome.
Uma e outra vez teus lábios.
Uma e outra teus olhos carentes e expressivos.

Outra hesitação.

Inspiro e respiro teu nome, teu perfume, que são aliás uma e só uma emoção devastadora e avassaladora.

Quase que o proíbo.
Teu nome.
Como se fosse profano e perigoso.
Se calhar até o é.
Contenho-o até me embriagar em seu perfume.
E depois…

Outra hesitação.

Já não sei se respiro, sôfrego.

Mas sôfrego bebo-te.

E… Chamo-te pelo nome olhos nos olhos uma e outra vez.

Vicio-me em ti.

Vivo em ti.

2 Comments:

Blogger borrowingme said...

vivo em ti?

que me dera...
achei deslumbrante, como todos os outros.
obrigada pelos mails
assim sou especial!!!!

bjs e boa semana

9:32 da manhã  
Blogger Marinheiro said...

Amiga, obrigado pelas visitas, pelo carinho, pela atenção.
Uma boa semana também para ti.
Beijos
Pedro

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home