2008-05-21

Mergulho

Mergulho
Desafio-te
Arremesso-me.
Abismo.
Queda.
Confiança.
Mergulho.
Liquido salgado.
Voo sobre as escarpas.
Nem respiro.
Desafio-me.
É vida.
E é morte.
Confio.
Destino.
Mergulho, mergulho, mergulho.
Afirmo.
Espírito.
Santo.
Asa.
Mergulho, mergulho, mergulho.
Se morrer que seja da queda, não do voo.
Se morrer que seja da abundância não da escassez.
Se morrer que seja de uma vez e não aos poucos.
Se morrer que seja agora que tanto me dói. Agora que tanto me sangra. Agora que não sei, não consigo, não posso.
Se morrer que me fechem as portas do céu e do inferno. Que seja tudo limbo, para que não estranhe, para que nunca estranhe o resto desta existência incolor.
Se morrer que seja sem sangue, sem luz, que seja agora, agora, sem luz sem sangue, término do caminho, término da dor e de toda esta insuficiência.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amei *.*
Adora a maneira como transmites os sentimenstos, tão simples mas eficaz! heheh

9:50 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

:D Fico feliz por conseguir escrever e dizer tudo o que vai cá dentro de um modo simples e eficaz como dizes ;)

7:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home