2004-09-30

"Estrelas"

És fragrância de mil cores.
Arrepio de pele suave, quase inocente.
Mármore puro, ardendo nos tons de mil estrelas.
Toco-te para que nos queimemos no mesmo som.
Palavras proferidas em murmúrio, línguas húmidas sussurrando baixinho nos ouvidos: “Quero-te!”

Afago esses cabelos rebeldes e delicados, senhores de histórias e canções ainda não ouvidas neste quarto de hotel.

Mãos que te seguram na cinta e te elevam até tocares ao de leve o céu, trajado de veludo quente e negro, mas desnudo como tu.

Senhoras são essas mãos que te possuem, em carícias fortes e carinhosas.
Massagem pelas tuas curvas mais delicadas. Em ébrio êxtase antes e depois do prazer.

És fragrância, possuis todos os meus poros, suor travestido num mel doce e delgado.
És meu vício.

Não se faz dia nem acaba a noite.

Senhores são teus perfeitos seios nus, cerejas duras, que ao de leve me dás a provar. Que vêem e que fogem.

São noites nuas, constelações de pecados ainda por revelar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E depois eu é que tenho a malagueta, né...
Deixa-me rir... :p

Isso já vai uma boa dose de pimenta
**

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem es tu afinal?
Amante?
Apaixonado?

1:18 da tarde  
Blogger Marinheiro said...

Ora cá está uma boa dose de calor para me aquecer no Inverno, digo Inferno...

Sonhar com pecado não é pecado não!

Pensar em pecado isso sim é pecadão!

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que é pecado?

Capuchinho

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home